sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Decoração 1

Olá Vizinhas! Como anda a vida de tijolo e cimento? Espero que tudo crescendo :)

Por aqui nos adaptando a nova vida ... nova padaria ... novo supermercado e principalmente novas rotas para os mesmos lugares! Mas tudo por um bom motivo :D

Voltando para mostrar mais um pouquinho da casa nova (já está perdendo até o sobrenome "nova")!!!
Dessa vez, a decoração. Vocês sabem que já comentei ao longo de outros posts que esse não é meu ponto forte, mas espero que gostem!


Começando a por os quadros ... o primeiro na sala de jantar (com cortina!) e o espelho no hall de entrada!

 

Quem tem criança em casa vai entender os proximos "itens" da minha decoração: lavabo e nicho da banheira ... rsrsrsrs. Coisas do meu caçula :)

 

Agora, o que mais fez sucesso, foi a "decoração" do meu quintal :) Herdei essa cama elástica da minha irmã ... tem quase 5m de diametro! Todos amaram! Imagina se não pulamos todo dia? E nos dias quentes, amarramos o esguicho em um dos pilares! Só alegria!


E por ultimo, a minha horta! Deixei um trecho na lateral da casa para fazer horta, mas como fiquei com medo do cachorro fazer xixi (argh), achei melhor começar no vaso enquanto não tiver cerquinha. E para falar a verdade, estou amando e já usei varias vezes!!! Elas tem um mes de vida! Para quem é da região, comprei tudo no Ceasa ... vale super a pena! Cada mudinha R$1,50 (exceto o tomate), mais a terra boa e as bolinhas de argila para o fundo do vaso.

No primeiro vaso, tomate cereja, manjericão e salsinha crespa. 
No segundo vaso hortelã e alface roxa. Tenho um vaso de cidreira também :) 

E na proxima postagem ... armarios à vista :)